Documentação do Ore

O Ore é a nossa solução personalizada de hospedagem de plugins, que proporciona uma forma única e muito conveniente de os criadores de conteúdos partilharem e fazerem acessíveis os plugins que eles criam. Para os desenvolvedores, o Ore apresenta-se como uma plataforma onde os seus utilizadores podem descarregar, rever, e pedir suporte para os seus plugins. Para os administradores de Servidores, o Ore oferece um nível de segurança que faltava noutras soluções de outras comunidades de Minecraft, ao oferecer autenticação em dois passos nas contas de utilizadores, e sendo que a qualidade dos plugins hospedados é assegurada pela nossa staff, que revê cuidadosamente cada upload.

A versão 1.0 do Ore está publicada, mas continuamos a desenvolver para a versão 2.0. Se encontrares algum problema/erro no Ore que crês ser um bug, por favor tira alguem tempo para preencher o bug report no nosso issue tracker.

Se precisares de ajuda a usar o Ore, cria um novo tópico no nosso Fórum de Suporte de Ore.

Se gostarias de submeter um plugin para o Ore, por favor lê e segue as orientações de submissão de plugins apresentadas abaixo.

Conteúdos