Diretrizes para Publicação no Fórum

Aviso

This documentation refers to an outdated SpongeAPI version and is no longer actively maintained. While the code examples still work for that API version, the policies, guidelines, and some links may have changed. Please refer to the latest version of the documentation for those.

Lê Antes de Escreveres

Se estás curioso ou confuso acerca do Sponge, recomendamos vivamente que leias a Perguntas Frequentes.

Por favor, abstém-te de postares tópicos a perguntar informação básica sobre o Sponge, como «O Sponge é um Mod do Forge?», «Quando é que o Sponge vai ser lançado?», etc. Podes encontrar respostas a esse tipo de questões aqui na documentação.

Antes de publicares um novo tópico nos Fóruns Sponge, por favor certifica-te de que não é uma pergunta ou informação redundante! Usa a função de pesquisa (canto superior direito da página) ou olha para a caixa Your topic is similar to... que aparece acima da janela quando estás a criar um novo tópico (ele atualiza automaticamente à medida que vais escrevendo). Se já existe um tópico semelhante, devias provavelmente continuar a tua discussão lá!

Discussões sobre outras APIs são permitidas desde que não tomem um tom desagradável.

Precisas de mais informação? Dá uma olhada nos recursos Sponge em Documentação do Sponge, vê os Anúncios no Fórum (Forum Announcements), ou para acompanhares a evolução do Sponge, segue-nos no Twitter ou consulta o Sponge GitHub. Se estás realmente interessado em ajudar o desenvolvimento, vê Contribuir para o Sponge.

Regras do Fórum

  • Uma lista completa de regras e diretrizes relativas aos Fóruns Sponge podem ser encontradas nas Regras do Fórum e do IRC.

Categorizar os Teus Posts

Quando criares tópicos novos, usa o menu à direita do título para definires a sua categoria. Tenta certificar-te de que o tópico está de acordo com a categoria que escolheste. Se não sabes o que significa cada categoria, está disponível uma descrição ao lado de cada uma.

Obrigado por leres. Sê bem-vindo à Comunidade Sponge!