Documentação do Ore

O Ore é a nossa solução personalizada de hospedagem de plugins, que proporciona uma forma única e muito conveniente de os criadores de conteúdos partilharem e fazerem acessíveis os plugins que eles criam. Para os desenvolvedores, o Ore apresenta-se como uma plataforma onde os seus usuários podem descarregar, rever, e pedir suporte para os seus plugins. Para os administradores de Servidores, o Ore oferece um nível de segurança que faltava noutras soluções de outras comunidades de Minecraft, ao requerer que os uploads venham assinados com uma chave PGP, ele oferece ainda autenticação em dois passos nas contas dos usuários, e a qualidade dos plugins hospedados é assegurada pelo nosso staff, que revisa cuidadosamente cada upload.

O Ore ainda está numa fase Beta e está a ser usado há muito pouco tempo. Se você encontrar algum problema no Ore, por favor tire uns minutos para oreportar no nosso` issue tracker <https://github.com/SpongePowered/Ore/issues>`__.

Se você precisar de ajuda a usar o Ore, crie um novo tópico no nosso Fórum de Suporte de Ore.

Se você gostaria de submeter um plugin para o Ore, por favor leia e siga as orientações de submissão de plugins apresentadas abaixo.

Conteúdo