Licença

Aviso

This documentation refers to an outdated SpongeAPI version and is no longer actively maintained. While the code examples still work for that API version, the policies, guidelines, and some links may have changed. Please refer to the latest version of the documentation for those.

O SpongeForge, o SpongeVanilla, o SpongeCommon e a SpongeAPI estão licenciados sob a licença MIT. Não há acordo de licença sob o contribuidor e todos os contribuidores são bem-vindos. Nós também damos permissão para distribuir o SpongeForge em qualquer modpack de terceiros.

A licença MIT é uma licença extremamente permissiva, impondo quase nenhuma restrição ao que pode ser feito com o Sponge. A única exigência é de que se mantenha intacto o cabeçalho de direitos autorais.

Há um verdadeiro valor em licenciar o Sponge sob a licença MIT, especialmente quando se considera o destino de outros projetos com objetivos similares ao do Sponge. A licença oferece paz de espírito ao assegurar ao Sponge um futuro brilhante. Mais detalhes sobre a licença podem ser encontrados em https://choosealicense.com/licenses/mit/.