Licença

Aviso

This documentation refers to an outdated SpongeAPI version and is no longer actively maintained. While the code examples still work for that API version, the policies, guidelines, and some links may have changed. Please refer to the latest version of the documentation for those.

O SpongeForge, o SpongeVanilla, o SpongeCommon, e a SpongeAPI são licenciados sob a licença MIT. Não há um contributor license agreement, e as contribuições para o projeto Sponge são bem-vindas. Também damos permissão, explicitamente, para a distribuição do SpongeForge em qualquer modpack de terceiros.

A licença MIT é extremamente permissiva, não colocando quase nenhumas restrições ao que pode ser feito com o Sponge. O único requisito é que o header do copyright deve ser deixado intacto.

Há valor no licenciamento do Sponge sob a licença MIT, principalmente ao considerar o destino que outros projetos com propósito semelhante ao do Sponge tiveram. Esta licença oferece-nos paz de alma, ao assegurar que o futuro do Sponge será brilhante. Mais detalhes sobre a licença podem ser encontrados em https://choosealicense.com/licenses/mit/.