Diretrizes para a publicação no fórum

Leia antes de postar

Se você está confuso ou curioso sobre o Sponge, nós fortemente recomendamos a ler o Dúvidas frequentes.

Por favor, evite postar tópicos pedindo informações básicas sobre o Sponge, como “O Sponge é um mod do Forge?”, “Quando o Sponge será lançado?”, etc. As respostas para esse tipo de perguntas podem ser encontradas aqui no SpongeDocs.

Antes de postar um novo tópico nos fóruns Sponge, certifique-se de que não é uma pergunta ou informação redundante! Use a funcionalidade de pesquisa (canto superior direito da página) ou olhe a caixa o Seu tópico é similar ao... que aparece encima do painel ao criar um novo tópico (ela atualiza automaticamente à medida que vai escrevendo). Se já existe um tópico similar, você provavelmente deve continuar a discussão lá!

Discussões sobre outras APIs são permitidas desde que não tomem um tom desagradável.

Precisa de mais informação? Dê uma olhada nos recursos do Sponge em Documentação do Sponge, veja os Anúncios no fórum, ou para acompanhar o progresso do Sponge, siga no twitter ou consulte o GitHub do Sponge. Se você está realmente interessado em ajudar no desenvolvimento veja Contribuindo para o Sponge.

Regras do Fórum

Categorizando seus posts

Quando criares tópicos novos, usa o menu à direita do título para definires a sua categoria. Tenta certificar-te de que o tópico está de acordo com a categoria que escolheste. Se não sabes o que significa cada categoria, está disponível uma descrição ao lado de cada uma.

Obrigado por ler e seja bem-vindo à comunidade Sponge